Carmen Steffens

Carmen Steffens recebe imprensa internacional

By  |  0 Comments

Convidados se reúnem na loja Carmen Steffens Oscar freire, em São Paulo

Entre os dias 8 e 10 de maio, Mario e Monalisa Spaniol, diretor-presidente e diretora criativa da Carmen Steffens, receberam convidados internacionais que conheceram a sede da grife, localizada em Franca, interior de São Paulo.

Jornalistas, blogueiras e influencers vindos do Panamá, Colômbia, México, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia – países que já contam com lojas da grife – foram recepcionados em São Paulo, onde participaram de um city tour pela cidade conhecendo pontos turísticos da maior cidade brasileira, e à noite marcaram presença em um coquetel oferecido na loja Carmen Steffens localizada na famosa rua Oscar Freire. Encerrando a noite, todos foram recebidos em um jantar intimista no restaurante Zucco, nos Jardins – um dos bairros mais elegantes capital paulista.

No dia seguinte, os convidados tiverem uma programação intensa na cidade de Franca, onde conhecerem a sede da grife. Ao longo do passeio, estiveram no centro de distribuição Carmen Steffens, que abastece 550 lojas em 18 países, e também conheceram o departamento de estilo comandado por Monalisa Spaniol. Em seguida, foi a vez do diretor-presidente Mario Spaniol dar uma palestra em que contou a trajetória da Carmen Steffens nos mercados nacional e internacional. Para fechar o dia, o grupo se reuniu em um jantar privado, ao som de música brasileira ao vivo e na companhia de Mario e Monalisa no conceituado restaurante Nicanor.

No último dia, os visitantes conferiram de perto como são feitos os produtos da grife, desde o curtume – etapa que faz o tratamento do couro – passando também por outros departamentos da produção. Importantes revistas internacionais, como Caras, Hola e Vanidades, enviaram jornalistas para conhecerem a chamada “Fábrica dos Sonhos” e ao longo dos três dias foram acompanhados por Carolina e Miguel Martin, CEOs internacionais da Carmen Steffens.

You must be logged in to post a comment Login